Homem que morreu atropelado na PR-407 ainda não foi identificado

0
61
Corpo se encontra no IML de Paranaguá aguardando familiares

Permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o corpo de um homem que morreu atropelado, na madrugada desta quinta-feira, 31, na PR-407 (Estrada das Praias), município de Paranaguá. O acidente ocorreu no quilômetro 5 da rodovia, na região do bairro Porto Seguro, e deixou uma pessoa ferida.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) se deslocaram ao local, por volta das 2h20, e verificaram que se tratava de um atropelamento de pedestre, na pista sentido Pontal do Paraná, seguido de queda de motocicleta.

Após ser atropelado por um veículo Toyota Etios, com placas de Guaratuba, o homem, que não portava documentos, foi arremessado no asfalto e, instantes depois, acabou atingido por uma motocicleta Honda Biz, a qual era ocupada por dois irmãos.

O pedestre entrou em óbito no local, enquanto o passageiro da moto acabou se ferindo na queda e foi socorrido pelas equipes de emergência e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral. O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou que ele não estava sob influência de álcool.

Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares, e, até o encerramento desta matéria, ainda não tinha sido identificado.

Trata-se de um homem de estatura mediana, calvo e cor morena, aparentando entre 40 e 50 anos, o qual estava trajando camisa regata e tênis cinza, bermuda vermelha e boné preto.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here