Inauguração da sede da 3ª Companhia Policial Militar do 9º BPM

0
25
NULL

Ocorreu na quinta-feira, 15, às 14 horas, a solenidade de inauguração da nova sede da 3ª Companhia Policial Militar do 9º BPM, na Rodovia PR 411, 3000 (Reta do Porto), em Morretes.

Responsável pelo policiamento ostensivo nos municípios de Morretes, Antonina e Guaraqueçaba, e na Ilha do Mel, a 3ª CiaPM melhora sua estrutura administrativa com a nova sede, que já abrigou pelotão do Batalhão de Polícia Militar Ambiental.

Estiveram presentes autoridades civis e militares, dentre eles o Major Nivaldo Marcelos da Silva, respondendo pelo Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Capitão Cristiano Stocco Rosa, Comandante da 3ª CiaPM / 9º BPM, oficiais e praças da Polícia Militar do Paraná que acompanharam, além da inauguração do novo aquartelamento, a entrega da premiação aos alunos que participaram do concurso cultural “Nova sede da 3ª Companhia Policial Militar”, onde foram apresentados desenhos sobre a Polícia Militar por alunos do ensino fundamental I, tendo sido escolhido os cinco melhores, e o vencedor ilustra a placa de identificação da sub-unidade Policial Militar.

O concurso cultural contou com o apoio da Associação de Restaurantes de Morretes – ARSIM, representada pelo presidente Maurício Scucato dos Santos, que premiou o aluno Luiz Fernando de Oliveira, vencedor do concurso com um tablet, e da Nova Aurora Materiais de Construção, representada por seu sócio proprietário Edson Luiz Muhlestedt.

O Capitão Stocco enalteceu os esforços do Policiais Militares para as adequações das instalações físicas do prédio, lembrando a localização estratégica do quartel, em uma das saídas da região, ligando o litoral à região metropolitana de Curitiba, bem como a outros estados.

O Corpo de Bombeiros ainda preparou uma tirolesa para as crianças experimentarem a sensação da descida de um quartel para outro.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here