Litoral se prepara para Festival Brasileiro de Pesca Esportiva e Náutica

Festival ocorre em Guaratuba com organização da Loba do Mar Eventos e ADETUR – Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná

0
65

Estão abertas as inscrições para o Festival Brasileiro de Pesca Esportiva e Náutica. Entre os dias 28 e 30 de junho no Iate Clube de Guaratuba pescadores se reúnem em busca do maior Robalo da baía de Guaratuba, no litoral do paranaense. Há duas categorias disponíveis para inscrições, com isca livre – aberta a qualquer tipo de peixe – e com isca artificial que – específica para a pesca do robalo. Os vencedores de ambas categorias ganham premiações e podem concorrer ao prêmio principal que é um carro 0km.

Existem na baía duas espécies de Robalos: o Peva e o Flexa e a expectativa para 2018  é que o evento reúna mais de 400 pescadores para as atividades competitivas e mais de 1.000 pessoas para as atividades paralelas. Neste ano o tradicional Sul Brasileiro de Pesca chega a sua 14ª edição e se torna Festival Brasileiro de Pesca Esportiva e Náutica.

Considerado um dos melhores pescadores profissionais do mundo, o apresentador da FishTV Johnny Hoffmann vem à Guaratuba, no Paraná, para participar do evento. Gaúcho, radicado no Mato Grosso, Hoffmann é apaixonado pela pesca desde criança.

Em paralelo às atividades na mídia, Johnny Hoffmann ainda é consultor técnico da marca líder mundial de produtos para pesca esportiva e sua principal tarefa é adaptar e desenvolver produtos de pesca esportiva para as condições brasileiras. Johnny Hoffman tem uma linha de produtos de pesca esportiva batizada com seu nome.

 

Serviço
Festival Brasileiro de Pesca Esportiva e Náutica
Quando: de 28 a 30 de junho de 2018
Horários: Quinta-feira, 28/06; Sexta-feira, 29/06; Sábado, 30/06.
Local: Iate Clube de Guaratuba – Rua José Bonifácio, s/nº
Mais informações e inscrições: http://www.lobadomar.com.br/sulbrasileiro/
E-mail: eventos@lobadomar.com.br
Telefone: 41 9. 9237-8899
Organização: Loba do Mar Eventos e ADETUR – Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná

- Publicidade -