Homem é morto a tiros em Matinhos

0
54
Quando a PM chegou ao local, vítima já estava em óbito

Na noite de quinta-feira, 7, um homem foi assassinado com vários tiros na Rua Currais, Balneário Perequê, em Matinhos. A vítima foi identificada como Maurício Alves Nascimento, de 26 anos, o qual era natural de Paranaguá.

Por volta das 20 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar a informação sobre um indivíduo com ferimentos por arma de fogo. Ao chegarem, os militares encontraram Maurício, que era morador na mesma rua, já em óbito.

Durante as diligências, uma testemunha relatou que dois indivíduos em uma motocicleta de alta cilindrada, usando capacetes com viseiras pretas, ao se aproximara de Maurício efetuaram os disparos. Foi feito patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A testemunha entregou cinco estojos de munição 9mm e os agentes da Polícia Científica ainda recolheram mais nove estojos, que estavam em volta da vítima. Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá, sem que fosse apurado o número exato de tiros que atingiram Maurício.

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade de Matinhos desde o início do ano.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here