9ª Semana do Meio Ambiente leva milhares de pessoas ao Aeroparque

0
15
NULL

Encerrada no domingo ,dia 8, com um passeio ciclístico que seguiu do Palácio Taguaré até o Aeroparque, numa ação conjunta envolvendo a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) e prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, a 9ª edição da Semana do Meio Ambiente, levou milhares de pessoas ao Aeroparque em Paranaguá.

Evento que marcou a estreia do secretário Antonio Ricardo dos Santos no comando da pasta, começou na quinta-feira (5), encerrou com o show do cantor Aroldo Amer, a partir das 18 horas com um grande público, apesar do frio e da chuva.

Ao longo destes quatro dias, várias atividades foram realizadas pelas secretarias municipais e empresas participantes do evento.

De acordo com o secretário Antonio Ricardo dos Santos, o sucesso do evento se deve pela parceria com o Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e a participação das empresas, segmentos dos mais diversos setores e do público que se fez presente todos os dias no Aeroparque.

Durante todos os dias aconteceram várias apresentações, entre elas, o Mago das Bolhas, apresentação de Karatê, dos Defensores da Natureza, do grupo de Rap Agente Livre, do Grupo de Teatro Very Good e do Grupo de Dança Pérolas de Curitiba, e no final do dia os grupos de dança da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati ).  

No domingo (8), além do Passeio Ciclístico, ocorreram apresentação do Grupo Abadá Capoeira, do Grupo de Dança Comunidade Axé de Curitiba, do Coral Municipal com a Maestrina Marília Cavallari  e, fechando o evento, a entrega dos certificados e troféus para as empresas que participaram do evento. Veja um pouco do que foi esta edição da Semana do Meio Ambiente.

 

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here