Após reportagem ALL inicia e não encerra roçada na marginal da Rua Tufi Maron

0
18
NULL

Na sequência da série de reportagens, que mostra empresas que investem e as que ignoram a necessária gestão revestida de responsabilidade social, o JB trouxe o descaso da multinacional América Latina Logística (ALL) com a calçada ao longo da marginal ferroviária da Rua Tufi Maron em Paranaguá.

Na edição a reportagem mostrou a total falta de responsabilidade da ALL em quase toda sua extensão das marginais da sua malha ferroviária, que corta diversos bairros da cidade. Além da falta de limpeza, roçada e manutenção de estruturas pública concessionadas, como viaduto, ruas e passagens de nível, o JB mostra o estado que se encontram as calçadas ao longo da Rua Tufi Maron, que fazem divisa com a marginal ferroviária, de responsabilidade da ALL. O denso matagal que já cobriu as calçadas avança para pista de rolamento, sem que a multinacional tomasse qualquer providência. Até mesmo as paradas de ônibus estavam cercadas de mato, entulho e sujeira.

Após a reportagem, a ALL deu início a uma roçada nas marginais da Rua Tufi Maron nos pontos mais críticos e até o fechamento desta edição não havia concluído o trabalho.

O contraste entre a boa manutenção da calçada do lado oposto, mantida pela empresa Multitrans Transportes e Armazéns Gerais, mostra o nível de comprometimento de ambas as empresas com a responsabilidade social junto a comunidade onde atuam.

A situação ainda é a mesma na marginal ferroviária da Avenida José da Costa Leite no bairro da Vila São Jorge e no viaduto ferroviário que passa sobre a Avenida Senador Atílio Fontana.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here