Receita realiza mais apreensões de cocaína no Porto de Paranaguá

0
44

A Receita Federal realizou mais uma apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá, nesta segunda-feira, 11. No domingo, 10, em outra operação, mais uma quantidade da mesma droga já havia sido apreendida.

No início da tarde desta segunda-feira, a substância foi encontrada escondida no braço mecânico de uma máquina retroescavadeira, que estava dentro de um contêiner que tinha como destino final o Porto de Antuérpia, na Bélgica. Oculto no equipamento foram encontrados mais de 100 quilos de cocaína. A Receita Federal acionou o Corpo de Bombeiros, para que o braço da máquina fosse rompido.

Um trator, que também estava no contêiner, também sofrerá uma fiscalização, pois há suspeita que também tenha sido usado como depósito do entorpecente.

No domingo, foram encontrados 390 quilos da droga em um contêiner que também tinha como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica. Nesta ação, os criminosos utilizaram a técnica conhecida como “ripon” para inserir a droga no contêiner, sem o conhecimento do responsável pelo contêiner.

A droga foi encaminhada para a Polícia Federal que seguirá com as investigações.

LEIA TAMBÉM:

Receita Federal apreende 390 quilos de cocaína no Porto de Paranaguá

- Publicidade -