Jesiel é aclamado presidente na eleição do Sindicato dos Consertadores

0
27

O Sindicato dos Consertadores de Carga e Descarga dos Portos do Paraná realizou eleição no domingo, dia 8, para escolha da nova diretoria que comandará a categoria no próximo triênio. A eleição transcorreu tranquila, tendo em vista se tratar de chapa de consenso.

O atual presidente, Luiz Carlos Fernandes, optou por não disputar um novo pleito. A eleição foi comandada pelos dirigentes sindicais: Dored (Conferentes), Oziel (Estiva) e Pedrão (Vigias Portuários). Os associados compareceram maciçamente às urnas e aclamaram Jesiel Fonseca de Souza, o novo presidente.

Ao lado de Jesiel, Marcus Vinícius de Oliveira da Velha e Reginaldo Rodrigues dos Santos fazem parte da Diretoria Executiva, Diretor-Administrativo e Diretor-Financeiro, respectivamente. As urnas estão mostrando uma tendência de renovação nas direções sindicais, a exemplo do Sindicato dos Vigias Portuários, que também escolheu novo dirigente. Portanto, dos seis sindicatos de avulsos da faixa portuária, dois realizaram eleições com renovação geral das diretorias.

O próximo sindicato a realizar eleição será o Sindicato dos Estivadores, onde se espera também uma renovação, visto que o atual presidente, Antonio Carlos Bonzato, não disputará por conta de impedimento no estatuto da categoria.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here