Nilo Barboza é eleito presidente do Conselho Deliberativo.

0
16
NULL

O Rio Branco Sport Club realizou nesta segunda-feira (28), no Clube Literário, uma Assembleia extraordinária que elegeu o Conselho Deliberativo da instituição centenária. Na ocasião, cerca de 50 associados estiveram presentes e escolheram os 20 conselheiros e os 20 suplentes que terão mandato nos próximos dois anos.

Nilo Barboza, colaborador do clube e pessoa fundamental na campanha do time no Campeonato Paranaense de 2014, foi eleito como presidente do Conselheiro Deliberativo. A Assembleia contou com a presença do presidente administrativo do Clube, Thiago Campos, e dos advogados da instituição Acyr Correa Neto e Luiz Aguiar Junior.

Uma única chapa foi apresentada para participar do pleito eleitoral, já que os associados presentes chegaram a um acordo e formaram um grupo de consenso. De acordo com Nilo Barboza a primeira reunião do Conselho Deliberativo eleito deve acontecer já na próxima semana.

O Conselho do clube tem a função de fiscalizar os atos da diretoria administrativa, alterar o Estatuto do clube e defender os interesses da instituição em todas as hipóteses.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here