Ponta do Caju fecha 1.º dia de desfiles com o enredo “Um Sonho de Criança“

Escola de samba foi a segunda a se apresentar neste sábado. Foram 250 componentes, divididos em 7 alas

0
28
Foto/divulgação

A escola de samba Unidos da Ponta do Caju foi a segunda a se apresentar na primeira noite do Carnaval de Paranaguá 2019. Com o enredo “Um sonho de criança” a agremiação levou para a avenida muita alegria e irreverência, resgatando personagens e brincadeiras que fizeram parte da vida de muitos adultos na época em que eram criança.

Foram 250 componentes que tingiram de verde, amarelo e branco a Avenida do Samba, divididos em sete alas, três carros alegóricos e três tripés. O presidente da agremiação, Anderson Ramos dos Santos, agradeceu o empenho da comunidade em dar o melhor para que a escola conseguisse se apresentar.

O samba de enredo foi composto por Rodrigo Bola. A interpretação, por sua vez, ficou por conta de Ana Kienteka, Anderson Ramos, Anderson dos Santos, Diego Pereira, Eli Julião, Marlon Rocha e Robert Pereira. Os músicos foram Edinho do Cavaco, no cavaquinho, e Maria Eduarda, na Lira.

A bateria teve 40 percussionistas, que estavam fantasiados com a roupa do personagem Chaves. A rainha da bateria, Denise Eikes, estava vestida de Chiquinha, outra personagem do seriado mexicano que conquista o mundo inteiro há pelo menos três décadas.

FICHA TÉCNICA 

Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Unidos da Ponta do Caju

Presidente: Anderson Ramos dos Santos
Vice-presidente: Tânia Cristina M. da Silva
Carnavalesco: Comissão de Carnaval
Autor do enredo: Anderson Santos
Direto de Carnaval: Marcele Santos
Mestre Sala e Porta Bandeira: Marcos Henrique e Rhuana Aal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Paranaguá – ASCOM

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here