SVB lança campanha em defesa de uma alimentação ética e saudável

0
11
NULL

Quem passada ao lado do muro do asilo São Vicente de Paulo ultimamente tem parado para observar uma criativa e forte campanha para adesão de uma alimentação mais ética, saudável e sustentável, levando em conta o vegetarianismo como base nutricional no dia a dia. Trata-se de uma iniciativa da organização não governamental (ONG) Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) que promove a campanha “Se você ama um, porque come o outro?”. 

A campanha traz a imagem de um cachorro e um porco e questiona a compaixão seletiva, pelo fato de muitos amarem e protegerem alguns animais, como por exemplo, os cães e os gatos, ao mesmo tempo que confinam e matam outros, como por exemplo, vacas, galinhas e porcos, sendo que todos eles animais são como as pessoas, sencientes. Ou seja, tem a mesma capacidade de sentir dor, prazer, afeto, querer viver livre e assim por diante.

De acordo com a SVB, quem quiser ajudar esta campanha deve entrar em contato pelo telefone 9611 5557. Além de se engajarem nesta campanha em defesa dos os animais, ao promover o vegetarianismo, as pessoas também estarão ajudando os idosos do asilo São Vicente de Paulo. Para mais informações acesse: www.sejavegano.com.br

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here