Tradicional Concurso Gala Gay acontece este sábado, após nove anos fora do calendário de Carnaval

0
83
A última Rainha Gay, eleita em 2010, foi Fabíola Ranhanes, que, à época, morava em Borda do Campo. Na foto: Nelson Uberna, Roberta Close, Layla Ambrósio, July Andrews, Fabíola Ranhanes, a Miss Paranaguá de 2010, Elis Fernanda, e Leslie Camargo.

O tradicional concurso Gala Gay, que esteve fora do calendário do Carnaval de Paranaguá desde 2010, este ano retorna às atrações carnavalescas da cidade. O retorno acontece neste sábado (09), a partir das 21h, na sede campestre do Clube Litterário, e a entrada custa R$ 5.

No mesmo dia e local, acontecerá também o Concurso do Cortejo Real, e serão eleitos o Rei Momo, Rainha e Rainha Gay do Carnaval 2019.

Idealizado pelo folião Nelson Uberna, da Escola de Samba Acadêmicos do Litoral, falecido em 2014, o evento sempre atraiu um grande público para eleger a Rainha Gay do Carnaval. “Voltamos com o Gala Gay para resgatar o Carnaval de Paranaguá e apoiar todas as comunidades da cidade”, diz a presidente da AESP, Melissa Elias.

Os candidatos e candidatas que quiserem participar podem se inscrever até esta sexta-feira (08), às 17h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, na Avenida Arthur de Abreu, 44, Costeira. As vagas são limitadas.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here