Viação Rocio orienta sobre a renovação do Cartão Estudante

0
15

A concessionária responsável pelo transporte público de Paranaguá, Viação Rocio, lança campanha de orientação sobre o cadastro e renovação do Cartão Estudante para o ano de 2019. Todos os estudantes devem realizá-los, visto que os cartões do modelo antigo deverão ser trocados. Para emissão do passe escolar, o comparecimento do titular ao ponto de atendimento é indispensável e obrigatório.

O formulário de estudantes deve ser retirado na garagem ou terminal, sendo preenchido pelo estudante (ou responsável) e pela instituição de ensino em que este está veiculado, com carimbo e assinatura da mesma.
A empresa informa que o recadastro já está sendo efetuado, e orienta que os interessados se encaminhem ao terminal com antecedência ao início das aulas, evitando transtornos e filas. O atendimento ao público no ponto de atendimento (localizado no terminal urbano) acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sem intervalos.

Documentos necessários: 
– Cópia legível do RG e CPF do titular, comprovante de endereço recente e atualizado (visto que para ter o benefício, o estudante deve morar e estudar no município de Paranaguá);
– Formulário devidamente preenchido, com a declaração (presente no verso deste) devidamente assinada e carimbada pela instituição de ensino na qual o estudante está matriculado.

Fonte: Viação Rocio

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here