Polícia Ambiental flagra homem transportando palmito clandestino

0
27

Um homem foi preso por policiais militares da 1.ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde, na noite de domingo, 5, transportando 391 unidades de palmito juçara in natura. A ação ocorreu por volta das 22 horas, durante patrulhamento pela área central do município de Guaratuba.

Conforme o relatório policial, próximo à rodoviária da cidade, os militares desconfiaram de um automóvel Santana Quantum, o qual se encontrava com a suspensão muito baixa e com vidros insufilmados e fechados. De imediato foi feita a abordagem e, na busca veicular, foram localizados as cabeças de palmito.

O condutor do veículo, ao ser indagado quanto à procedência da planta, informou que pegou em Antonina, mais precisamente na região do Portinho da Praça Central. O veículo e o palmito foram aprendidos e o motorista do carro conduzido ao cartório da Polícia Ambiental de Guaratuba, para a elaboração de Termo Circunstanciado (TC).

 

O detido foi liberado depois de assumir compromisso em audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim) para que sejam tomadas as providências necessárias.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here