Polícia Civil esclarece homicídio em Guaratuba

0
91

O homicídio que vitimou Bruno Pereira Pampuch Alves, de 19 anos, há cerca de uma semana, na cidade de Guaratuba, já foi esclarecido pela Polícia Civi. O suspeito, também de 19 anos, que se apresentou na delegacia na noite de terça-feira, 9, foi identificado quatro horas após o crime.

De acordo com as informações do site da Polícia Civil do Paraná, o fato aconteceu na última sexta-feira, 5, por volta das 11 horas, no bairro Piçarras. Na ocasião, Alves estava caminhando próximo a uma igreja, quando encontrou – por acaso – com o suspeito que vinha de bicicleta no sentido contrário e efetuou disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros.

A polícia ainda investiga qual teria sido a motivação do crime. “O suspeito alegou que teria cometido o crime, pois estava sendo ameaçado de morte pela vítima. Ele se apresentou na unidade, junto do advogado, e confessou o crime”, informou o delegado responsável pelo caso, Renan Ferreira.

O delegado ressalta ainda que a identificação rápida do suspeito contou com o auxílio do drone, disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp) para a Operação Verão 2017/2018.

“O equipamento foi usado pela primeira vez nessa situação, para mapear o lugar dos fatos, identificar câmeras de segurança e traçar a rota do suspeito – o que permitiu a identificação quase imediata do suspeito”, finaliza Ferreira.

O rapaz responderá por homicídio e está preso na unidade, em cumprimento a mandado de prisão.

- Publicidade -