Suspeito é preso com arma de fogo após denúncia de violência doméstica

0
36
Foto: Operação Verão

Policiais militares atuantes na Operação Verão Paraná 2018/2019 apreenderam, na noite de quinta-feira, 31, uma arma de fogo e um facão durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Pontal do Paraná. O homem, suspeito de fazer as ameaças, foi preso.

Conforme as informações, divulgadas no site da Polícia Militar do Paraná, tudo começou com denúncias aos policiais militares sobre um homem que ameaçava a mulher e a filha com uma arma de fogo. Uma equipe foi até o endereço, na Rua Guanandi, na região conhecida como Chácara do Seu Pedro, e conseguiu falar com o homem, que tinha visíveis indícios de embriaguez.

Segundo o relato da equipe policial, o suspeito foi reconhecido, pois já tinha sido abordado anteriormente por uma situação semelhante de ameaça com arma. Os policiais entraram na casa e, durante a revista pessoal, foi achado um revólver de calibre 38, com uma munição deflagrada, duas percutidas e três intactas no tambor da arma.

Na abordagem, ainda foi apreendido um jet loader  (equipamento para carregamento rápido de revólver) com seis munições intactas e um facão. Após os procedimentos de praxe no local, o suspeito foi levado à Delegacia de Ipanema para a elaboração do flagrante. A esposa e a filha dele também foram levadas para prestarem depoimento sobre o ocorrido.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here