Lozano: orgulho de comandar esta categoria que é uma das melhores do país

113 ANOS DA ESTIVA

por Redação JB Litoral
22/09/2016 14:14 (Última atualização: 22/09/2016)

NULL

Bastante emocionado, o Presidente do Sindicato dos Estivadores de Paranaguá e Pontal do Paraná, João Lozano, comemorou com a categoria, no ponto de chamada, os 113 anos que, hoje, é considerada uma das melhores do Brasil.

A solenidade bastante simples, contou com uma confraternização realizada na sexta-feira (16) após a chamada das 19h e teve direito a bolo e refrigerante.

A comemoração foi aberta com uma oração feita pelo estivador Edinho Cristo que emocionou a todos pelo seu louvor e pedido de graças em favor de toda a categoria. O presidente disse estar muito orgulhoso de ser o representante maior do sindicato nesta data comemorativa, fruto de muitas lutas, onde estivadores acabaram dando sua vida pelo sindicato, como ocorreu com Canhola e Felix. Lozano falou sobre as conquistas da atual diretoria neste aniversário e destacou transparência que vem marcando o trabalho de todos os diretores.

“Aqui trazemos de tudo para a base, sejam coisas boas ou ruins”, disse Lozano que comemorou ainda o aumento do ganho para o estivador, cuja remuneração, em alguns casos duplicou e até triplicou.

“É para isto que trabalhamos e fomos eleitos. É o que o trabalhador quer e merece ser reconhecido e bem remunerado”, concluiu o presidente.

Após os discursos de aniversário, a diretoria abriu a palavra para os candidatos a prefeito de Paranaguá, Professor Hermes Goldestein Junior do PSOL e Alceuzinho Maranhão do DEM, que falaram do trabalho da estiva e de suas propostas para a cidade. Veja como foi a comemoração dos 113 anos.

 

 

 

Deixe um comentário