PM encontra tabletes de maconha enterrados na areia durante abordagem em matagal

por Redação JB Litoral
27/04/2018 18:15 (Última atualização: 27/04/2018)

Policiais militares do 9.º Batalhão apreenderam 6,5 quilos de maconha, durante uma tentativa de abordagem em uma área de mata na localidade do Rio da Onça, em Matinhos, na noite de quinta-feira, 26. Na ação, ninguém foi preso.

Conforme o relatório policial, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Irati, quando, ao passar por um local denunciado por ser ponto de comércio e uso de entorpecente, a uma distância de 60 metros, avistou dois indivíduos próximos de um matagal.

PM encontra tabletes de maconha enterrados na areia durante abordagem em matagal 3

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram entrando na mata e os militares foram atrás, mas eles conseguiram escapar da abordagem. No entanto, durante uma vistoria pela região os policiais encontraram, dentro da mata, bancos, cadeiras, facas e material para embalar drogas para venda.

Na sequência da vistoria pelo local, em um carreiro no meio da mata, os militares desconfiaram de um local que estava com a areia bastante mexida. De imediato a areia foi retirada e encontrados os tabletes de maconha, embalados em plásticos preto, que totalizaram seis quilos e cinquenta gramas do entorpecente.
Toda a droga foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Matinhos, que vai dar sequência às investigações.

Deixe um comentário