Mais de 100 pedras são apreendidas pela Romu em abordagem no Bairro Industrial

por Redação JB Litoral
10/09/2020 09:41 (Última atualização: 10/09/2020)

Na noite de terça-feira, 8, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um adulto e fizeram a apreensão de dois adolescentes, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Industrial, na cidade de Paranaguá. Na ação foram apreendidas buchas de cocaína e mais de 100 pedras de crack.

Tudo começou por volta das volta das 21 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Avenida Governador Manoel Ribas, avistou três rapazes em uma esquina, em atitude suspeita. Imediatamente os agentes resolveram realizar a abordagem e o grupo fugiu correndo, pulando o muro de residências próximas, mas todos acabaram abordados momentos depois.

Ao ser feita a busca pessoal, com Jhonatan Barrozo Carvalho, de 24 anos, os agentes encontraram sete buchas de cocaína e dinheiro miúdo. Com os outros dois suspeitos, de 16 e 17 anos, não foi encontrado nada de ilícito, mas ao ser verificado o que havia em uma sacola que um deles jogou durante a fuga, foram encontradas 114 pedras de crack prontas para a venda. Diante da situação, os dois garotos acabaram confessando que estavam no local fazendo a comercialização da droga.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, os três rapazes foram encaminhados para a Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo Jhonatan autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, e, em seguida, conduzido para a Cadeia Pública de Paranaguá. Os dois adolescentes irão responder Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional assemelhado ao tráfico de drogas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments