Mais jovem pré-candidato visita o JB Litoral

por Direto da Redação jornalismo@jblitoral.com.br
20/04/2020 16:10 (Última atualização: 18/05/2020)

Faltando muito tempo para as convenções municipais definirem os candidatos para as eleições municipais deste ano, os pré-candidatos a vereadores e prefeitos seguem se apresentado aos segmentos sociais.

Na semana passada, quem visitou a sede do JB Litoral foi o possível mais jovem pré-candidato a vereador da cidade pelo Partido Progressista (PP), o estudante Bruno Miguel Renosto de apenas 18 anos, que mora no Jardim Guaraituba.

Acompanhado do Diretor do PSL, Leandro Ribeiro, fiel escudeiro dos deputados, estadual e federal, Francischini, pai e filho, Bruno veio conhecer a redação e equipe e foi recepcionado pela nossa chefe, a também jovem empresária Jéssica Ketyscia Fernandes (Foto).

Bastante empolgado com a possibilidade de encarar o desafio das urnas, o estudante vai em busca do voto jovem, do estudante, dos esportistas de todas as áreas, além de outros segmentos. Fica aqui o voto de boa sorte de toda a equipe do JB Litoral.

GCM enganada duas vezes

Por muitos anos, ficou exposta uma carcaça de carreta que obstruía a passagem no final da Rua Nestor Victor, pouco antes da Avenida Governador Manoel Ribas. Pelo tempo que lá permaneceu, seu proprietário deveria ser alguém muito influente ou corajoso na cidade, diante de explícita irregularidade com o Código Brasileiro de Trânsito e o Código de Postura do Município. Ou seja, sempre investiu no refrão carnavalesco “daqui não saio, daqui ninguém me tira”. Desde a gestão Baka Filho, de fato, ninguém conseguia tirá-la do lugar.

Por várias vezes, este espaço cobrou sua retirada. No dia 03 de março, o comando da Guarda Civil Municipal (CGM) o enquadrou e ele prometeu retirar no dia seguinte. Mas, acabou enganando a GCM e não o fez. Dia 9 deste mês foi cobrado pelo comando, novamente, e prometeu tirar no dia seguinte. Enganou de novo e só a retirou no final de semana. Enfim desocupou a via pública (Foto)! Menos mal, se enganasse mais uma vez a Corporação, poderia pedir música no Fantástico. Parabéns à GCM que, agora, conseguiu.