Mais um é preso por tráfico de drogas em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
30/05/2020 20:43 (Última atualização: 30/05/2020)

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã de sábado, 30, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Pontal do Paraná. Com ele foram apreendidas 15 pedras de crack prontas para a comercialização, além de dinheiro miúdo.

Tudo começou por volta das 11 horas, quando uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto), durante deslocamento pelo balneário Shangri-lá, ao se aproximar de um local onde havia denúncias de comércio de entorpecentes, visualizou o rapaz em atitude suspeita. Desconfiando de algo ilícito, os policiais optaram por realizar a abordagem.

Durante a revista pessoal, foram encontradas, com o abordado, as pedras de crack embaladas em plásticos, além de uma porção maior, ainda não fracionada. Na abordagem, o rapaz teria confessado que estava vendendo a droga pelo valor de R$ 10,00 a unidade.

Diante dos fatos, o jovem acabou encaminhado para a Delegacia de Pontal do Paraná, juntamente da droga apreendida, para que fossem adotados os procedimentos de Polícia Judiciária.