Mais um nome: PCO oficializa candidatura de Emmanuel Lobo à prefeitura de Paranaguá

por Redação JB Litoral
16/09/2020 17:59 (Última atualização: 16/09/2020)

PCO lança candidato à prefeitura de Paranaguá - Emanuel Lobo foi o nome escolhido. Foto: Reprodução/Facebook

Com uma pré-campanha discreta, em que, praticamente, nem se cogitava o nome de Emmanuel Caetano Lobo Damaso de Oliveira Gomes Alves Ferreira, o Emmanuel Lobo, para as eleições municipais de 2020, o JB Litoral descobriu, após análise no site Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCand), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que na terça-feira (15), ele oficializou sua candidatura para a prefeitura de Paranaguá, pelo Partido da Causa Operária (PCO).

Emmanuel é parnanguara, formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá, professor temporário do Estado no nível Médio Técnico e tem 29 anos. Em 2018, lançou seu nome como candidato a Deputado Federal no Paraná, mas não chegou a disputar as eleições porque renunciou.

Mais um nome: PCO oficializa candidatura de Emmanuel Lobo à prefeitura de Paranaguá 2
Marco Antônio Hakim Filho é o candidato a vice-prefeito. Foto: Reprodução/Facebook

A convenção partidária municipal aconteceu na mesma data e definiu, também, o nome do candidato a vice-prefeito: Marco Antônio Hakim Filho, que é professor de História, formado pela Unespar. O partido não lançará nenhum nome para disputar as cadeiras do Poder Legislativo.

As conferências estaduais que tiveram o objetivo de agrupar a militância partidária, filiados e simpatizantes para discutir o programa do partido para as eleições municipais aconteceram no domingo (13). Ao término, foram realizadas as convenções municipais para referendar os candidatos que representarão o PCO pelas cidades do país.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A temática do programa aprovado é “Fazer das Eleições uma Tribuna de Luta pelo Fora Bolsonaro” e “Unir a Esquerda por Lula Presidente”.

Com o novo nome na disputa, até às 17h45 desta quarta-feira (16), último dia para a realização das convenções partidárias municipais, Paranaguá já contava com dez candidatos oficializados para concorrer ao cargo de prefeito: José Baka Filho (PDT), Marcelo Roque (Podemos), Fabiano Elias (Cidadania), Sukita (PV), Julinho Lima (Patriota), Alceu Maron Filho (PROS), Adriano Ramos (Republicanos), Pichaco Nascimento (DEM), Manoel Barbosa (PC do B) e Emmanuel Lobo (PCO).

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments