Marajá troca de vice dez dias depois de convenção partidária

por Redação JB Litoral
25/09/2020 14:37 (Última atualização: 25/09/2020)

A política, na cidade de Morretes, segue movimentada. Tudo isso porque, Selma Sellmer Lopes, candidata a vice-prefeita, a qual concorreria à reeleição ao lado do atual prefeito, Osmair Costa Coelho (Podemos), o Marajá, não disputará mais o cargo. O seu nome havia sido confirmado em convenção partidária realizada no dia 15 de setembro.

Segundo informações repassadas ao JB Litoral, a troca foi feita pelo próprio prefeito e quem assumirá o posto de candidato a vice é Helder Teófilo dos Santos, ex-prefeito do município. Ainda de acordo com as primeiras informações, Helder deixou o Partido Social Cristão (PSC) e, agora, integra o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Marajá troca de vice dez dias depois de convenção partidária 2
Helder Teófilo, ex-prefeito de Morretes.

Nas redes sociais, Sellmer agradece Marajá e afirma que a sua saída foi de forma espontânea. “Anuncio a minha retirada voluntária da candidatura a reeleição como vice-prefeita da cidade de Morretes. Sou muito grata pela oportunidade que tive, meu apoio por Marajá continua”, disse.

Ainda segundo ela, problemas particulares foram os responsáveis pela decisão. “A todos que me conhecem e têm carinho por mim, podem ficar tranquilos, pois tudo ocorreu espontaneamente por algumas questões pessoais de minha parte”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A notícia na cidade surpreendeu os eleitores, já que, no dia da sua convenção, Osmair Costa Coelho criticou a gestão anterior, a qual Helder foi gestor municipal.

“Quando iniciou o meu mandato, não tinha máquinas para passar na estrada, não tinha trator para arar a terra. Nós não tínhamos caminhão para transportar material para arrumar a estrada”, argumentou o atual prefeito na noite do dia 15.

Até o fechamento desta reportagem, o JB Litoral não conseguiu contato com o prefeito Osmair Costa Coelho, o Marajá.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments