Marcelly Mello sucesso no Brazilian Day e no Fashion Week do EUA

por Redação JB Litoral
06/10/2013 00:00 (Última atualização: 06/10/2013)

NULL

Com apenas 12 anos de idade, a belíssima parnanguara, Marcelly Mello, conseguiu algo que milhares de modelos no mundo inteiro sonham durante toda sua carreira, desfilar nas passarelas do Fashion Week nos Estados Unidos da América (EUA) em setembro.

Acompanhada da mãe, a fotógrafa Vilma do Carmo, que tem dedicado sua vida para consolidar a carreira da filha, Marcelly Mello viajou dia 31de agosto e já no dia 1º de setembro representou o melhor da beleza feminina de Paranaguá, do Paraná e do Brasil no 29º Brazilian Day In New York Sunday, realizado na cidade de Nova Iorque, no EUA. O tradicional evento, organizado por João de Matos, marca as festividades do Brazilian Day in New York/Lavagem da Rua 46 e reuniu, este ano, cerca de meio milhão de brasileiros, comemorando a data nacional na famosa cidade de Nova Iorque.

Porém, a passagem de Marcelly pelo exterior não ficou resumida apenas a este evento, a modelo ficou cerca de três semanas no EUA e recebeu convites para desfilar em outros eventos e participar de importantes solenidades.

No dia 5 de setembro, a modelo foi chamada para hastear a bandeira do Paraná, juntamente com a do Brasil, EUA e da cidade de Newark, em New Jersey, ao lado empresária brasileira Cleiva Allakani, proprietária da revista americana Só Festa, que foi a anfitriã da modelo e sua mãe, inclusive sendo hospedada em sua residência nos EUA. Marcelly já foi alvo de reportagem de destaque na revista de Cleiva Allakani, falando sobre sua precoce carreira.

Após este evento, Marcelly participou ainda em New Jersey, na versão local do Brazilian Day e outros eventos de moda e beleza nos EUA. A modelo realizou um editorial de fotos para boutique Sawassi com produção, maquiagem e cabelo de Cleiva Allakani Makup Artistic.

Porém, o segundo momento de maior emoção a modelo viveu ao participar do Fashion Week Beuty With Purê Purpose em Nova Iorque, onde teve a oportunidade de conhecer celebridades como a brasileira Sonjja Baran no Metropolitan Pavillon e o empresário Cacá Santos, Diretor do Miss Brasil nos EUA. Ainda neste evento, a modelo foi entrevistada pelo canal de TV, Vejatv, por João Viana e Ana Cristina Natividade.  

A vida de Marcelly não foi apenas eventos e a modelo visitou ainda a embaixada brasileira em Nova Iorque, onde conheceu o Cônsul Geral do Brasil, Luis Felipe Seixas.

Antes de retornar ao Brasil, Marcelly aproveitou para conhecer os pontos turísticos mais famosos do mundo, entre elas a famosa Avenida Time Square em Nova Iorque, onde aproveitou para fazer fotos com os americanos, que faziam questão de posar ao lado de Marcelly, vestida com as cores do Brasil.

Marcelly agradece apoiadores

Vale ressaltar que esta participação de Marcelly Mello no EUA representando a cidade, estado e país foi possível pela soma de apoiadores que ajudaram custear as despesas de viagem da modelo e sua mãe nestes 20 dias. Com isso, a modelo agradece o imprescindível apoio do Diretor de Desenvolvimento Comercial da Administração dos Portos e Paranaguá e Antonina (Appa), Lourenço Fregonese, das empresas Harbor, Sulmare, Ferro Velho Bonaldi & Bonaldi, Gransol e Multitrans. Da mesma forma, a modelo agrade ainda a colaboração dos vereadores Marquinhos Roque, Adalberto Araujo e Adriano Ramos. “Sem a ajuda de todos eles, seria impossível levar o nome de nossa cidade para o Estados Unidos”, agradeceu Marcelly.

 

Deixe um comentário