Marinha emite alerta de mau tempo no litoral do Paraná

por Redação JB Litoral
09/09/2020 20:09 (Última atualização: 09/09/2020)

A Marinha alerta para que sempre consultem informações antes de se fazerem ao mar

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), comunicou em nota à imprensa, a formação de nevoeiros na faixa litorânea entre os estados do Paraná, ao norte de Paranaguá, e de São Paulo, ao sul de Santos, entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira (10).

A alta disponibilidade de umidade associada à temperatura da superfície do mar relativamente mais baixa favorecerá a formação de neblina.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo. Outras informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho na rede social Facebook, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Aos navegantes, a Marinha do Brasil alerta para que sempre consultem essas informações antes de se fazerem ao mar, além da divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments