Médico da prefeitura é nomeado secretário da Saúde

por Redação JB Litoral
24/08/2013 00:00 (Última atualização: 24/08/2013)

NULL

Prefeito Edison de Oliveira Kersten nomeou o médico de carreira da Prefeitura de Paranaguá, Adriano Goulart, para ocupar a Secretaria Municipal de Saúde. Atuando há 10 anos no serviço público municipal, ele é especialista em Medicina Interna e em Nutrologia. Já atuou como diretor do Departamento de Assistência à Saúde, no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e no Programa Paraná Sem Dor.

 

Formado pela Universidade Federal de Rio Grande, Goulart nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Aos 37 anos, aceitou o convite se dizendo muito satisfeito pelo reconhecimento. “Conheço o prefeito Edison desde que cheguei em Paranaguá. É uma responsabilidade que poucas pessoas tem oportunidade. Vou me somar à equipe para melhorar a saúde de Paranaguá”, declarou o novo secretário.

 

Desde que assumiu, no início do mês passado, o prefeito Edison de Oliveira Kersten já realizou outras cinco nomeações de funcionários de carreira da Prefeitura para ocupar cargos de secretários. Além da Secretaria da Saúde, nesta semana, foi assim também na Administração, com João Mendes; Comunicação, com Osvaldo Capetta; Urbanismo e Gestão Fundiária, com Débora Temporão, na Controladoria Geral do Município, com Paulo Farah, e no Planejamento, Orçamento e Gestão, com Rita Abe.

Deixe um comentário