Menor é apreendida ao tentar entregar colchão com drogas para preso

Na tarde de quarta-feira, 19, uma adolescente de 16 anos foi apreendida na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, ao tentar entregar um colchão contendo drogas para um detento da carceragem local

por Redação JB Litoral
20/11/2014 09:00 (Última atualização: 20/11/2014)

NULL

Na tarde de quarta-feira, 19, uma adolescente de 16 anos foi apreendida na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, ao tentar entregar um colchão contendo drogas para um detento da carceragem local.

A ação foi realizada pelos policiais e agentes de cadeia na revista de rotina que é realizada nos objetos que os familiares trazem para os presos. Eles desconfiaram do forte cheiro que vinha do colchão e resolveram cortá-lo, encontrando dentro dele 150 gramas de maconha e fumo de corda.

A garota, que mora na Ilha dos Valadares, foi liberada ao pai, após ser ouvida em Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por tráfico de drogas, que será encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Paranaguá.

Em suas declarações, ela disse que não conhecia o detento que receberia o colchão e que apenas foi fazer a entrega a pedido de uma mulher que também não sabia de quem se tratava.

Deixe um comentário