Menor é flagrado com drogas e dinheiro após tentar fugir de abordagem da Rotam

por Redação JB Litoral
12/11/2020 11:13 (Última atualização: 12/11/2020)

Um menor foi apreendido pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira, 11, em Pontal do Paraná, por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação foram apreendidas porções de maconha e dinheiro e ainda houve o encaminhamento de um adulto, monitorado por tornozeleira eletrônica, para a delegacia.

De acordo com o relatório policial, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), da 2ª Companhia do 9º BPM, patrulhava pela Avenida Caboré, no balneário Canoas, quando, em um local conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas, visualizou um grupo de pessoas em atitude suspeita.

Imediatamente os militares se aproximaram para realizar a abordagem, quando um dos suspeitos fugiu por um beco transversal à via principal. Ele foi perseguido a pé por parte dos policiais, que o alcançaram, submetendo-o, posteriormente, à busca pessoal.

Durante a revista, com o abordado, de 17 anos, foram localizadas sete embalagens plásticas contendo, cada uma, pequena porção de maconha. Indagado, o adolescente relatou ter mais drogas escondidas na sua casa.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No imóvel, após averiguações, a equipe encontrou outras porções da mesma droga, divididas e devidamente embaladas para a comercialização. Além do entorpecente, os militares também apreenderam R$ 773,00 em espécie, uma balança de precisão e um aparelho de telefonia móvel.

No meio do grupo principal, que também foi abordado, os policiais identificaram um rapaz de 25 anos, utilizando tornozeleira eletrônica. Com ele, nada de ilícito foi localizado, contudo, por conta da situação e o meio em que estava, ele e o menor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para que serem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments