Jovem é morta a tiros ao atender chamado no portão

por Redação JB Litoral
14/09/2020 14:40 (Última atualização: 14/09/2020)

Foto: Rede Social

Uma jovem de 24 anos foi assassinada tiros, no início da tarde desta segunda-feira, 14, no quintal de sua casa, na Rua Adail Teixeira de Mello, Jardim Jacarandá, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Bruna Alves Agostinho, que não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no local.

As primeiras informações dão conta que dois indivíduos em uma motocicleta chamaram a moça na frente de sua casa e quando ela chegou no portão foi alvejada com pelo menos quatro tiros, que atingiram a cabeça e tórax. Equipes de emergência foram deslocadas para o local, mas a jovem acabou entrando em óbito no quintal da casa. Os suspeitos fugiram, sem que fossem identificados.

O local foi isolado pela Polícia Militar, para o trabalho de perícia, e, até o encerramento desta matéria, o corpo ainda não tinha dado entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares. Segundo o que foi apurado pela PM, a jovem possuía passagem policial por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O caso está sob investigação da Polícia Civil. A morte de Bruna foi o 53º homicídio ocorrido em Paranaguá neste ano.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments