PUBLICIDADE

Morre o 1º caso de Covid-19 registrado em Guaraqueçaba

por Direto da Redação
11/05/2020 21:17 (Última atualização: 13/05/2020)

A cidade de Guaraqueçaba registra a morte do seu primeiro caso de Covid-19. Trata-se de um jovem de 34 anos, autônomo, morador na área central e conhecido por ser um exímio cavaleiro, vencedor de diversas corridas. Deixou esposa e um casal de filhos. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (12), às 17 horas no cemitério da cidade.

O anúncio da confirmação da doença na sexta-feira (08) pela secretária municipal de Saude, Nilza Reded e o prefeito Hayssan Colombes Zahoui (PSD), o Ariad Júnior.

No relatório de Sergio consta que ele esteve em viagem a Curitiba e Paranaguá, nos dias 22 e 23 de abril e retornou para Guaraqueçaba dia 24 permanecendo até o dia 27 e retornou para Capital do Estado, dando entrada no Hospital Angelina Caron.

No dia 3 de maio foi suspeito de coronavírus e, ao realizar o exame no dia 5, confirmou o 1º caso na cidade e anunciado três dias após.  

Segundo a secretária de Saúde, existem outros casos suspeitos nas ilhas do município.

Todos os seus familiares estão em quarentena.

Com isso o litoral paranaense conta com 27 casos confirmados, sendo 17 em Paranaguá (2 óbitos), 4 em Guaratuba, 2 em Matinhos, 2 em Morretes, 1 em Pontal do Paraná e 1 em Guaraqueçaba (que foi a óbito).

Mais informações em breve aqui no JB Litoral.