Motociclista morre em colisão com ônibus no Jardim América

por Redação JB Litoral
16/06/2020 21:21 (Última atualização: 17/06/2020)

Um acidente, na manhã desta terça-feira, 16, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Jardim América, em Paranaguá, resultou na morte de Rose Mara Corrêa de Souza Figueira, de 48 anos. Ela pilotava uma motocicleta Honda Biz que se envolveu numa colisão com um ônibus da empresa Viação Rocio, por volta das 8h30.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, a motociclista e o ônibus trafegavam no sentido Parque São João, quando ocorreu um abalroamento lateral e Rose Mara acabou sofrendo graves ferimentos, entrando em óbito antes que pudesse ser levada para o hospital.

Motociclista morre em colisão com ônibus no Jardim América 1
Rose Mara residia na Vila São Vicente

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo da condutora da moto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. O motorista do ônibus passou por exame do bafômetro, que registrou que ele não estava sob efeito de álcool, sendo, em seguida, encaminhado para a Delegacia Cidadã, para dar sua versão as autoridades policiais.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Rose Mara trabalhava como supervisora de caixa de supermercado e residia na Vila São Vicente.  O corpo dela está sendo velado no cemitério São Benedito e o sepultamento acontece nesta quarta-feira, 17, às 9 horas.