Motorista é flagrado alcoolizado após acidente com carro parado

por Redação JB Litoral
11/10/2016 10:44 (Última atualização: 11/10/2016)

NULL

Na madrugada de segunda-feira, 10, um motorista de 49 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de colidir o Fiat Palio que dirigia em outro carro que estava estacionado na Avenida Roque Vernalha, na região Vila Paranaguá.

O suspeito, de 49 anos e morador no Jardim Santos Dumont, acabou sendo submetido ao teste do bafômetro, que registrou o índice de 0,99 mg/l. Conduzido por policiais militares à 1.ª Subdivisão Policial, ele acabou enquadrado em crime de trânsito e ficou recolhido por não pagar a fiança que foi arbitrada.

Por volta da 1 hora a PM ficou sabendo do acidente atrás de ligações da população no telefone 190, relatando que um Palio estava transitando sentido Vila Guarani, quando colidiu na traseira de um Uno que se encontrada estacionado. No local foi verificado que não houve vítimas, mas os veículos ficaram bastante avariados.

Na averiguação os militares perceberam que o condutor do Palio apresentava sintomas de embriaguez, sendo então levado para o teste que comprovou as suspeitas.

 

Deixe um comentário