Motorista embriagado é preso após bater em carros parados

por Redação JB Litoral
16/03/2018 23:33 (Última atualização: 16/03/2018)

Um acidente de trânsito motivado por embriaguez ao volante, levou a Polícia Militar a prender um homem de 62 anos, na tarde desta sexta-feira, 16, em Paranaguá. A ação ocorreu depois que o suspeito, dirigindo um carro, bateu em três veículos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Por volta das 15 horas, a Central de Operações do 9.º Batalhão foi informada sobre o acidente, que ocorreu na Rua Tufi Maron, bairro Emboguaçu. No local foi apurado que o idoso, morador no Jardim Araçá, dirigia um veículo Peugeot 206 que colidiu com três carros que estavam estacionados ao lado da empresa Multitrans. O suspeito foi encontrado dentro do automóvel e informou que estava bem e que não queria receber atendimento médico.

Ao ser questionado se havia feito uso de bebida alcoólica, ele teria admitido que havia tomado três latas de cerveja. No interior do Peugeot, os militares encontraram quatro latas de cerveja, estando três lacradas e uma aberta.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O homem acabou submetido ao teste do etilômetro, o qual registrou o índice de 0,99 mg/l, sendo em seguida conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a elaboração do flagrante por crime de trânsito.

Ao ser feita a consulta, junto ao sistema Secretaria Estadual de Segurança Pública, não foi localizada a CNH para o condutor do Peugeot e ainda foi verificado que o veículo que ele dirigia estava com a documentação atrasada, sendo recolhido ao pátio do 9.º Batalhão.

Deixe um comentário