Motorista dá a preferência para pedestre e caminhonete provoca engavetamento

por Redação JB Litoral
28/12/2020 17:13 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Por Marinna Protasiewytch

No início da tarde desta segunda-feira (28), por volta das 13:30, quatro veículos se envolveram em um engavetamento no Balneário Caravelas, na PR-412, conhecida como Avenida Paranaguá, que liga os municípios de Matinhos e Pontal do Paraná.

Ok
Caminhonete branca Hilux bateu contra a Frontier, que foi arrastada e atingiu os outros veículos

Um dos motoristas envolvidos no acidente contou com exclusividade ao JB Litoral que estava trafegando sentido Pontal do Paraná, quando viu que um veículo preto parou na pista para dar a preferência para um pedestre atravessar. Na sequência o Renault Sandero branco também parou, assim como o Ford Focus cinza. O motorista da caminhonete Frontier também parou, mas em seguida uma caminhonete branca Hilux, com placas de Rio Branco do Sul não se atentou e bateu contra os veículos.

Ninguém ficou ferido após a batida e apenas danos materiais foram constatados. Segundo uma das vítimas, o motorista da Hilux não teria visto o trânsito parado e estaria indo buscar areia para uma construção nos arredores.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“Eu estava trafegando a no máximo 40 km/h quando vi o carro da frente parar, imediatamente freei, mas logo em seguida senti o baque na traseira e mesmo com o pé no freio senti o carro ser arrastado e acabamos atingindo o veículo da frente”, relatou o motorista da Frontier.

A Polícia Militar esteve no local, porém não lavrou o Boletim de Ocorrência em razão da ausência de feridos no local. Os envolvidos foram orientados a realizar a comunicação do acidente por meio do sistema eletrônico da polícia.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments