MPF de Paranaguá está atendendo na Rua Nestor Victor

por Redação JB Litoral
07/11/2013 00:00 (Última atualização: 07/11/2013)

NULL

Desde o dia 2 de setembro, a Procuradoria da República no Município de Paranaguá (PRM/Paranaguá), que funcionou por muito tempo no Edifício Embassador, está de novo endereço, localizado na Rua Nestor Victor, 599, bairro João Gualberto, a poucos metros da mesquita muçulmana.

Durante o período de mudança, que ocorreu no dia 2 a 6 de setembro, o atendimento ao público ficou suspenso, exceto nos casos urgentes. Porém, o atendimento presencial está em pleno funcionamento desde o dia 9 de setembro, quando as atividades foram normalizadas.

Vale ressaltar que o Ministério Público Federal colocou a disposição uma ferramenta de orientação, informações e denúncias para o cidadão que desejar se manifestar, através da rede mundial pelo endereço www.prpr.mpf.mp.br na aba www:cidadao.mpf.mp.br.

Nele as pessoas podem ter acesso a informações e, se quiser, denúncias situações, envolvendo recursos ou programas federais, que considerem estarem ocorrendo irregularidades. O denunciante, inclusive, pode manter seu nome no anonimato.   

Deixe um comentário