Mulher é baleada nas costas em tentativa de homicídio na PR-407

por Redação JB Litoral
01/05/2020 18:00 (Última atualização: 01/05/2020)

Na noite de quinta-feira, 30, uma mulher de 34 anos foi vítima de disparos de arma de fogo quando caminhava pelas margens da rodovia PR-407 (Estrada das Praias), na região do Jardim Ouro Fino, em Paranaguá. Mesmo ferida, Bianca de Souza Nascimento conseguiu correr e pedir ajuda em um bar nas imediações.

Por volta das 22h40, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e, ao chegar ao estabelecimento, a proprietária informou que Bianca entrou no bar toda ensanguenta e, em seguida, caiu, atingida por dois disparos. Ela foi encontrada consciente e informou aos militares que os autores da tentativa de homicídio foram dois homens que estavam em uma bicicleta.

Mulher é baleada nas costas em tentativa de homicídio na PR-407 1
Mulher é baleada nas costas em tentativa de homicídio na PR-407 2

Em suas declarações, Bianca relatou que a dupla se aproximou dela e o garupa puxou uma arma de fogo e efetuou os disparos, não sabendo outras informações que pudessem levar a autoria do atentado. Ela disse apenas que, após os tiros, a dupla fugiu em direção ao Jardim Ouro Fino.

Socorrida pelo Samu, Bianca, que reside no Jardim Esperança, foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral. Os policiais ainda realizaram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi encontrado.

Imagens de câmeras de monitoramento na região registraram o momento em que mulher foi baleado e a fuga dos autores.