Mulher é flagrada com drogas nas partes íntimas

por Redação JB Litoral
20/07/2016 23:07 (Última atualização: 20/07/2016)

NULL

Na tarde de quarta-feira, 20, uma mulher de 20 anos, com endereço na Ilha dos Valadares, foi presa ao tentar entrar na carceragem da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá com drogas escondidas nas partes íntimas. Com ela ainda foram apreendidas pedaços de serras e um celular que também tinha sido introduzidos no corpo. A ação ocorreu durante a revista que é realizada pelos agentes de cadeia e penitenciários que atuam na delegacia.

Conforme informações da Polícia Civil, esta foi a quarta vez que a mulher foi à delegacia para visitar o marido, o qual que está preso por roubo. Foi através de um equipamento usado como scanner corporal que foi verificado que a suspeita escondia tudo que foi apreendido.

Na revista foi verificado que a mulher tinha, dentro da cavidade vaginal, 12 pedaços de serra, além de um aparelho celular e aproximadamente 50 gramas de maconha, tudo embalado com plástico.

A mulher acabou autuada por tráfico de drogas e por dar entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel ou similar em estabelecimento prisional e foi recolhida à carceragem, à disposição da Justiça. 

Deixe um comentário