Mulher é morta com golpes de canivete pelo ex-marido

por Redação JB Litoral
31/12/2018 00:00 (Última atualização: 31/12/2018)

Alessandra Cristina da Silva, de 32 anos, foi assassinada com golpes de canivete no início da manhã de sábado, 29, na cidade de Pontal do Paraná. O autor do crime foi o ex-companheiro dela, Uiliam da Silva Rodrigues, de 33 anos, que foi preso pela Polícia Militar logo após o crime.

Conforme a ocorrência, por volta das cinco horas a Polícia Militar foi acionada na Rua Ney Braga, balneário Grajaú, para verificar um caso de ferimentos de arma branca. De imediato uma equipe policial se deslocou em atendimento à ocorrência e, no local, um rapaz contou que estava na casa de Alessandra, quando Uiliam apareceu e começou a esfaquear a mulher.

Equipes de emergência do Samu e Corpo de Bombeiros deram atendimento à vítima, a qual, em estado gravíssimo, foi encaminhada ao posto de saúde de Shangrilá. Imediatamente os militares realizaram diligências na região, e localizaram Uiliam na Avenida Anibal Khury.

Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um canivete, com vestígios de sangue, sendo afirmado pelo mesmo ter sido a arma utilizada na agressão. “Baiano”, como Uiliam é conhecido, acabou conduzido para a delegacia de Pontal do Paraná e irá responder por feminicídio, pois Alessandra, a qual chegou a ser transferida de helicóptero para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, não resistiu aos ferimentos.

A suspeita é que o crime teria sido motivado por ciúmes de Uiliam, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele estaria alcoolizado e ao chegar à casa de Alessandra e encontrar ela com outro homem passou a agredi-la com o canivete. Este foi o terceiro homicídio registrado na cidade de Pontal do Paraná desde o início da Operação Verão 2018/2019.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

 

 

Deixe um comentário