PUBLICIDADE

Mulher é presa mais uma vez por tráfico de drogas em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
21/05/2020 15:39 (Última atualização: 1 semana atrás)

Na tarde de terça-feira, 20, policiais militares do 9º Batalhão prenderam uma mulher de 19 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Pontal do Paraná. Com a detida, que já tinha passagem pela polícia, foram apreendidas 45 pedras de crack, além de dinheiro.

Tudo começou por volta das 15h45, quando uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto) durante deslocamento pelo balneário Carmery, em um local conhecido no meio policial pelo alto índice de flagrante de tráfico e uso de entorpecentes, visualizou a jovem, a qual, ao perceber a presença da viatura, fugiu para dentro de um imóvel.

No entanto, os policiais abordaram a suspeita logo em seguida e com ela foram encontrados alguns invólucros contendo crack e mais certa quantia em dinheiro. Em continuidade nas buscas, foram localizadas, espalhadas pelo imóvel, o restante das pedras de crack, que também estavam embaladas para a venda, além de mais dinheiro, totalizando R$ 282,50 em cédulas de menor valor.

Diante dos fatos a jovem foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná e colocada à disposição da Justiça. Segundo o que foi apurado pelos policiais, ela já tinha antecedentes pelo mesmo delito.