Suspeita de aliciar menor para o tráfico de drogas é presa pela PM

por Redação JB Litoral
29/10/2020 10:10 (Última atualização: 29/10/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, no início da noite de quarta-feira, 28, Jhenifer de Souza Della Torres, de 23 anos, acusada de tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. Durante a ação foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de comprimidos de ecstasy e pontos de LSD e houve a apreensão de um adolescente.

A ação teve início quando policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), da 3ª Companhia, durante patrulhamento pela Rua João Carlos Marques, no Cohapar, visualizaram um automóvel estacionado na via, em frente a uma residência, cujos ocupantes, ao perceberem a aproximação da viatura, expressaram muito nervosismo, fato que elevou a suspeição por parte da equipe.

Imediatamente, os militares realizaram a abordagem e verificaram que o veículo era dirigido por Jhenifer, a qual estava acompanhada de um adolescente de 16 anos. Durante às buscas, os policiais, localizaram  uma pequena bolsa preta contendo seis gramas de maconha, 30 comprimidos de ecstasy, 35 gramas de cocaína, 24 pontos de LSD e R$ 237,00.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A suspeita é que o menor estava sendo usado para comercializar o entorpecente. Diante dos fatos, os dois acabaram encaminhados, junto com as drogas, dinheiro e automóvel, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments