Mulher é presa por tráfico de drogas em abordagem da Romu em Paranaguá

por Redação JB Litoral
16/09/2020 09:47 (Última atualização: 16/09/2020)

Roseli Ezequiel de Araújo, de 32 anos, foi presa pela Guarda Civil Municipal, na noite de terça-feira, 15, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Industrial, na cidade de Paranaguá. Com ela os agentes encontraram 23 pedras de crack, que estavam prontas para serem comercializadas.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento pela Avenida Governador Manoel Ribas, quando, ao se aproximar da região conhecida como “Catingueiro”, avistou Roseli em atitude suspeita.

Os agentes perceberam, quando Roseli, ao ver a viatura se aproximando, dispensou um invólucro junto ao seu corpo. Imediatamente foi realizada a abordagem e os guardas civis, ao verificarem o que ela havia dispensado, encontraram as pedras de crack, totalizando 6 gramas do entorpecente. Com Roseli ainda foi encontrado dinheiro miúdo e um telefone celular.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser questionada sobre a origem da droga, Roseli assumiu a propriedade e acabou presa. Inicialmente ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames do Covid-19 e, após liberação médica, foi levada para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments