Mulher encontrada morta no Embocuí é identificada no IML

por Redação JB Litoral
06/08/2020 17:18 (Última atualização: 06/08/2020)

Em uma área longe de casas, na Estrada do Embocuí, em Paranaguá, um crime foi descoberto no início da manhã desta quinta-feira, 6. A vítima foi Jéssica Mara Gonçalves da Maia, de 25 anos, a qual foi assassinada com tiros na cabeça e tórax.

Por volta das 5h30, um homem que passava pelo local acionou a Polícia Militar, relatando que havia uma pessoa caída na via pública, com muito sangue em volta da cabeça. De imediato uma equipe policial foi ao local e encontrou a jovem em óbito.

A região foi isolada para o trabalho da Polícia Cientifica e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde foi confirmado que Jéssica foi morta por disparos de arma de fogo. Na região onde o corpo foi encontrado, não foram encontradas pessoas que pudessem passar informações sobre o que teria ocorrido ou informar quem seria a vítima, que não portava documentos.

Após o corpo ter sido recolhido pelo IML, familiares foram até o órgão e fizeram a identificação da moça, a qual residia na Vila Santa Helena. Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local de morte, em busca de informações para dar início às investigações.

Mulher encontrada morta no Embocuí é identificada no IML 1
Mulher encontrada morta no Embocuí é identificada no IML 2
Jessica residia na Vila Santa Helena

Deixe um comentário