Mulher é encontrada morta em córrego na Vila São Jorge

por Redação JB Litoral
29/06/2018 15:33 (Última atualização: 29/06/2018)

Em um córrego na Rua Paulo Alves Borges, Vila São Jorge, em Paranaguá, foi localizado, na manhã de quinta-feira, 28, o corpo de uma mulher, vítima de homicídio. Ela foi identificada como Vanessa da Silva Correa, de 35 anos, com endereço na Rua dos Gansos, Jardim Esperança.

Segundo o boletim policial, por volta das 11 horas uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o bairro, para averiguar informações repassadas por populares, sobre o corpo de uma pessoa dentro de um córrego.

Mulher é encontrada morta em córrego na Vila São Jorge 4

No local, os militares avistaram parte do cadáver, o qual se encontrava embaixo do quadro de uma motocicleta, sobre a água. De imediato foi feito o isolamento da área para as análises da perícia criminal e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a vítima do córrego, sendo verificado, então, que a mulher tinha perfurações de agressão por arma branca, na cabeça e pescoço.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Vanessa, sempre andava pela região, porém, ninguém soube informar detalhes sobre o que poderia ter motivado sua morte ou as circunstâncias de como ocorreu o crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

Mulher é encontrada morta em córrego na Vila São Jorge 5

O quadro da motocicleta, que seria de uma Yamaha YBR 125, com placa de São José dos Pinhais, foi entregue na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que também esteve com uma equipe no local colhendo informações para dar rumo às diligências.

Deixe um comentário