Mulheres são flagradas furtando mercadorias de hipermercado

por Redação JB Litoral
17/09/2020 16:11 (Última atualização: 17/09/2020)

Duas mulheres foram presas na noite de quarta-feira, 16, pela prática de furto em um hipermercado em Paranaguá. Francielli Aparecida Barbosa dos Santos, 31 anos, e Bruna Mendes dos Reis, de 25, foram flagradas pelo circuito de segurança do estabelecimento praticando o delito. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e encaminhou as duas ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante.

De acordo com o que foi apurado, as jovens entraram no estabelecimento com bolsas, nas quais esconderam diversos produtos. O estabelecimento possui sistema de monitoração eletrônica em todos os corredores e, através das câmeras, as mulheres foram observadas enchendo os acessórios com mercadorias.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O crime foi consumado quando a dupla saiu do comércio sem passar pelos caixas. Ao serem abordadas por seguranças, elas não esboçaram reação. Na delegacia, ambas foram autuadas pelo crime de furto qualificado, sem direito de fiança, e removidas para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanecem à disposição da justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments