Abordagens em sequência acabam na prisão de duas mulheres por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
11/09/2020 11:17 (Última atualização: 11/09/2020)

Duas mulheres foram presas, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, durante abordagens realizadas em sequência, por policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), na cidade de Guaratuba. A ação ocorreu na tarde de quarta-feira, 9, e resultou na apreensão de porções de crack e maconha.

Tudo começou por volta das 15h50, quando os militares, pertencentes à 3ª Companhia do 9º Batalhão, durante patrulhamento de rotina pelo bairro Piçarras, avistaram Thiele Rita Teixeira, de 33 anos, em atitude suspeita numa esquina. Diante  da situação, os policiais realizaram a abordagem e, na revista de rotina, com a mulher foram encontradas 31 pedras de crack, as quais estavam embaladas para a comercialização, além de dinheiro miúdo.

Thiele acabou colocada na viatura e, quando os policiais iniciaram o deslocamento para a delegacia, distante pouco metros da primeira abordagem, eles desconfiaram de Camila Gonçalves Armando, de 20 anos, a qual também foi flagrada em atitude suspeita na mesma rua. Em seguida foi feita a abordagem e, com a moça, encontrada uma caixa de chá, onde estavam 31 gramas de maconha.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em decorrência do flagrante, as duas mulheres acabaram encaminhadas ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments