Município de Guaratuba lamenta a morte do médico Marcos Sereja

por Redação JB Litoral
03/09/2020 14:48 (Última atualização: 03/09/2020)

O médico cardiologista Marcos Petyk Sereja, de 34 anos, que morava em Guaratuba morreu ontem, 2, vítima de complicações por COVID-19. O profissional da Saúde trabalhava na cidade desde 2014, atendendo no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, também, em um hospital de Paranaguá. O cardiologista estava internado há 16 dias no Hospital do Rocio, em Campo Largo. Diante da notícia, colegas de trabalho e moradores da região lamentaram a perda nas redes sociais.

“Cada colega de trabalho, cada servidor municipal, cada pessoa que compõe a administração do Município e certamente cada morador de Guaratuba lamenta profundamente seu falecimento. Ele fará muita falta, com seu olhar de menino, seu sorriso constante, sua humanidade no trato com os pacientes e equipe”, diz a nota da Prefeitura de Guaratuba.

Além do cardiologista, mais 15 pessoas entraram em óbito devido às complicações do coronavírus, em Guaratuba, desde o início da pandemia. Para homenagear as vítimas que perderam a vida, uma carreata silenciosa será realizada no município às 16h desta quinta-feira, 03. Os participantes sairão da Secretaria da Saúde e irão até o Parque de Eventos, onde ocorrerá uma cerimônia religiosa.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Marcos Sereja nasceu em Paranavaí e já realizou atendimento Unidades Básicas de Saúde do Coroados, Cohapar, Caieiras e Mirim e no Pronto Socorro Municipal. 

Com informações do G1 e Prefeitura de Guaratuba

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments