NA MAJORITÁRIA E PROPORCIONAL-PDT se mantém na base aliada e Jozias Ramos garante apoio à reeleição

O presidente emitiu nota oficial e divulgou nas redes sociais garantindo apoio amplo, total e irrestrito ao prefeito nas eleições.

por Redação JB Litoral
25/03/2016 08:00 (Última atualização: 25/03/2016)

NULL

Os fortes rumores que o prefeito Edison de Oliveira Kersten (PMDB) não disputaria a campanha deste ano, mesmo depois dele anunciar publicamente que é pré-candidato, caíram por terra com a nota oficial do presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Jozias de Oliveira Ramos, que diz que o partido apoiará sua reeleição à Prefeitura de Paranaguá. 

Publicada nas redes sociais, no perfil do 3° Secretário Geral do Diretório Municipal do PDT, Alexsandro Felisberto, na última segunda-feira (14), o presidente Jozias Ramos reafirma o compromisso de dar continuidade no apoio à base aliada na gestão do prefeito Kersten e também na sua candidatura à reeleição.

A nota diz ainda que o prefeito esteve em reunião com o vereador Jozias, onde confirmou sua pré-candidatura. Jozias Ramos garantiu que o PDT não terá candidato a prefeito e sim uma chapa forte e atuante de pré-candidatos a vereadores. Ele firmou ainda aos filiados o compromisso do partido na coligação com atual prefeito, majoritária e proporcional.

Atualmente, além do presidente Jozias, o partido conta ainda com a vereadora Sandra Regina das Neves e, rumores dão conta que a vereadora Sandra Luzia Lopes dos Santos Souza, a Sandra do Dorinho, que estava no PP e assumiu recentemente o comando do Partido da Mulher Brasileira (PMB) também se filiou ao PDT antes do fechamento da janela partidária, ocorrida no sábado (19).

Anúncio feito dia 1°

Vale lembrar que anúncio de sua decisão de disputar a reeleição ocorreu no dia 1° deste mês e foi justamente para desfazer boatos de que ele deixaria de disputar o cargo de chefe do Poder Executivo pelo PMDB, nas eleições em outubro deste ano.

Na nota ele destacou que, desde 2013, está promovendo uma verdadeira reforma estrutural.

“Encontramos barreiras de diversas formas, mas com diálogo, honestidade e humildade fui buscando destravar as situações que impediam que nossa cidade crescesse. Estamos tendo muito êxito e tenho certeza que estou realizando um ótimo trabalho à frente da nossa prefeitura”, destacou o prefeito na época. Entre as melhorias que vem promovendo, Kersten destaca os investimentos em pavimentação, com instalação de mais de 20 quilômetros de asfalto a quente e previsão da mesma quantidade até o final deste ano, completando 40 quilômetros. Ele ressaltou ainda os investimentos em saúde, educação e na área social, além dos avanços para o funcionalismo público, com aumento real do salário base entre 80% e 120%.

 

Deixe um comentário