“Nambu” leva 3 tiros, espera o SAMU e aguarda o atendimento sentado

por Redação JB Litoral
26/02/2014 00:00 (Última atualização: 26/02/2014)

NULL

Nesta terça-feira (25) agitada em Paranaguá, logo após um homicídio ocorrido na Vila Guarani, não muito tão longe dali, um homem levou três tiros, andou em direção aos policiais militares que chamaram o SIATE e aguardou o atendimento sentado, como se nada tivesse acontecido.

Conhecido por “Nambu”, Cristian Pablo Roberto Rodrigues foi alvejado quando estava embaixo da ponte do Rio da Vila, no bairro do Beira-Rio, na Avenida Bento Rocha, que dá acesso ao bairro Jardim Iguaçu. “Nambu levou três tiros sendo atingido no peito, costas e pescoço. Mesmo com todos esses ferimentos ele caminhou aproximadamente 200 metros onde encontrou uma equipe da Polícia Militar, que acionou o SAMU que chegou em poucos minutos no local.

Nambu recebeu os primeiros atendimentos já na ambulância e foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital Regional do Litoral. O autor dos disparos não foi localizado e não se sabe ainda o motivo do atentado. “Nambu” disse aos policiais o nome do atirador que disparou contra ele.

Deixe um comentário