Nesta quinta-feira, JB Litoral vai às ruas dar voz ao eleitor parnanguara

por Maisy Pires
21/10/2020 09:47 (Última atualização: 21/10/2020)

Visando a proximidade do primeiro turno das eleições municipais deste ano, que acontecerá no dia 15 de novembro, a equipe do JB Litoral vai às ruas dar a oportunidade ao cidadão parnanguara de questionar os candidatos a prefeito.

Nesta quinta-feira (22), o púlpito do JB estará na Praça Fernando Amaro, no Centro Histórico, em frente a agência da Caixa Econômica Federal, das 10h às 12h e das 13h às 17h.

Após conversar com a jornalista, o eleitor poderá fazer sua pergunta, que será gravada em vídeo e, posteriormente, encaminhada a um dos nove candidatos que aceitaram participar. Ele responderá três questionamentos, também por meio de vídeo, para que o conteúdo seja postado nas plataformas digitais do JB.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“Desde o início deste ano estamos trabalhando para deixar o nosso leitor bem informado sobre a disputa do pleito nas sete cidades do litoral. Levar o púlpito para a praça, e dar voz ao parnanguara, foi um projeto que desenvolvemos pensando, principalmente, no quanto é importante os eleitores questionarem os candidatos antes de votar. Contamos com a colaboração da população para que possamos produzir um conteúdo que contribuía para a decisão do voto. Mais uma vez, o JB está fazendo seu papel de prestação de serviço para a comunidade”, disse a diretora-presidente do JB, Jéssica Ketyscia Fernandes.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments