Netinho comanda treino coletivo na Estradinha

Elenco treinou nos dois períodos nesta sexta-feira (10). Diretoria anuncia o cancelamento do jogo-treino contra o Metropolitano-SC de amanhã, sábado.

por Redação JB Litoral
10/01/2014 00:00 (Última atualização: 10/01/2014)

NULL

O elenco Alvirrubro voltou a treinar nesta sexta-feira (10), no estádio Nelson Medrado Dias, Estradinha. Mesclando atividades físicas, técnicas e táticas, o técnico Netinho vai preparando o grupo para o inicio do Paranaense 2014.

Desde o começo da semana, a equipe comandada pelo técnico Netinho, acompanhado do preparador físico, Jorge Glitz, e o preparador de goleiros, Gege, treinou o elenco com atividades diárias nos dois períodos. Na tarde desta sexta, o treinador riobranquista comandou um coletivo com todo o elenco. A equipe volta a treinar neste sábado (11), às 9h, na Estradinha.

JOGO-TREINO CANCELADO

A diretoria do Rio Branco anunciou o cancelamento do terceiro jogo-treino, que aconteceria amanhã (sábado – 11), contra o Metropolitano-SC, na Estradinha.  De acordo com o Departamento de Futebol Alvirrubro, a equipe catarinense cancelou o jogo na quarta-feira (8) e, desde então, o clube do Litoral ainda tentava realizar a partida com outra equipe, mas sem sucesso, devido à agenda de cada time. O Leão da Estradinha realizou dois jogos-treinos contra o Atlético de Ibirama-SC nesta temporada. O primeiro aconteceu no dia 23 de dezembro, onde as duas equipes empataram em 1 x 1. Já no dia 7 deste mês, o Leão venceu o time catarinense por 2 x 0, em Ibirama. O primeiro desafio no Campeonato Paranaense será no dia 19, às 17h, contra o Londrina, no Norte do Estado.

Deixe um comentário